Sistemas para auxiliar o fisco e as empresas.

Cada vez mais as empresas pretendem controlar as suas operações industriais, comerciais e de prestação de serviços, suportados por sistemas de gestão, como o caso dos ERPs. Assim as empesas podem ter uma maior segurança sobre a sua informacao financeira e econômica .


Estes sistemas, propiciam às empresas ferramentas de controle que são essenciais na boa gestão das atividades.
A interação destes sistemas permite às empresas terem uma informação mais adequada às suas necessidades, permitindo desta forma tomar decisões mais adequadas às exigências da empresa.
A importância do uso na organização, destes sistemas estão, atualmente, entre os maiores investimentos que as empresas realizam.
Internamente, indo na linha de gestão de fluxo econômico e financeiro, temos que dar importância para as empresas locais e para o seu controle tributário. 
Os principais problemas que surgem pela não entrega da informação fiscal e tributária no prazo estabelecido promove a ausência de dados. O que leva a falhas por parte do sistema dr informação.
É fundamental que as empresas tenham atenção em validar periodicamente, as suas obrigações fiscais que devem armazenar, e delas entregar informações ao Fisco, estão em consistência com o seu ERP e são geradas através dele. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A TUA VIDA E DICS

Fake News em Portugal - Exemplos.

Planeamento Estratégico de sistemas de Informação (PESI)